quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lembranças de Uma Vida

Capítulo 2: Em Família
       - Sim pode ser Sophie, é lindo esse nome Neil!
      Após o exame tivemos a comprovação, Brigite estava esperando uma linda menina. Ela dormiu nos meus braços aquela noite, eu ficava sonhando em como ia ser a nossa vida, imaginava  minha filha me chamando de papai. Os nossos passeios, que logo seriam nós três, ou nós quatro no futuro e também adormeci ao seu lado.
       - Bom dia! És o melhor marido do mundo.
   E foi nesse período que as coisas começaram a se complicar, Brigite já não estava bem de saúde, os enjôos eram freqüentes. E quando as hemorragias começaram procuramos um médico, ela estava doente, um espécie de tumor gestacional.
       - Neil, e se eu não sobreviver a isso, o que vai acontecer com o nosso amor?
    As lágrimas caiam sobre o meu rosto, mas precisava lutar pela vida de Brigite e de minha Sophia, as mulheres que mais amo.



    Acordei cedo pela manhã, preparei um farto desjejum e a surpreendi na cama. Via as suas formas cada vez mais lindas o seu sorriso continuava o mesmo.


      Tentava me manter feliz o tempo todo, ela precisava de minha alegria, e saber que ia ficar do lado dela em todos os momentos de sua vida.

       - Não quero vela pensando essas coisas querida, meu amor por ti e maior do que possa imaginar!
       - Eu acredito Neil, te conhecer foi à melhor coisa que aconteceu em minha vida!
       - Você estará sempre viva em meu coração Brigite.

    
   


2 comentários:

lobster disse...

Não se váá Brigitee :(

O Neil não pode viver sem você sniff!


Tão linda essa história do meu amor, estou torcendo muitooo por um final feliz!!

Unknown disse...

Isso eu só conto amanhã meu amor,
mas vai ser um final feliz com certeza!