quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lembranças de Uma Vida

Capítulo 2: Em Família

      Colhi as rosas mais bonitas do jardim e ofereci a Brigite, enquanto olhava o seu belo rosto.
              - Pegue são para você, estava pensando se podia sair para jantar comigo essa noite.
              - Claro que sim, vou adorar!
              - Te pego as sete então!
      Levei-a em um bom restaurante recomendado por minha mãe, foi uma noite incrível, a mais feliz que tivemos. E assim seguimos até o termino das aulas, um amor inabalável, tínhamos nossas brigas, mas eram tão raras e por motivos que nem me lembro e logo tudo ficava bem. Ela sorria pra mim e me esquecia de tudo que havia se passado anteriormente.
           Antes de começarmos a faculdade em Belfast porque também fui aprovado pela Queen’s. Decidimos nos casar, era uma linda tarde de verão quando fiz o pedido.

             - Brigite Casrino aceita se casar comigo?
             - É verdade? Eu o amo Neil!
     
     Nosso casamento teve uma cerimônia linda, ao lado de pessoas que acompanharam nossa história e nos desejavam muitas felicidades. Foi o dia mais feliz de minha vida e o de Brigite também, ela chorava de felicidade e me juntei a ela.
    Passaram-se alguns meses e a nossa relação continuou perfeita, com mais amor no que podia imaginar, e tive uma surpresa no mês de Junho.
          - Neil acho que seremos uma família agora.
          - Mas nós já somos uma família querida.
          - Não foi isso que quis dizer, é que estou grávida.
          - Oh, querida que notícia maravilhosa!
      Naquela hora a minha felicidade era tanta, a maior que algum homem pode sentir, ser pai, ter um filho com Brigite, era muito além de tudo que tinha imaginado.
      Passava horas olhando a barriga dela que crescia com o passar do tempo, e cada dia ficava mais linda, meu amor só aumentava por Brigite.
         - Brigite, se for menina vai se chamar Sophie!

Um comentário:

lobster disse...

Eis que tudo começa a fazer sentido!

Ansioso pelo trecho de amanhã, viva o casal o/
;**