quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Além do Céu

Capítulo 1: Visita Surpresa
                                           
              - Vamos mãe estou pronta.
              - Está bem filha, e lá vai, vou começar hein.
 As lembranças vinham em sua cabeça e ela já não precisava ler as páginas.
   Era três de fevereiro de 1955, eu morava aos arredores do lago chamado Eagle Lake em Minnesota, meu  pai trabalhava para um grande agricultor da cidade de Brooklin Park. Era um inverno rigoroso naquele ano com temperaturas que chegavam a -11°, as noites eram muito geladas.
   Mamãe Donna fazia um gostoso chocolate quente e me levava no sofá, ficávamos por horas na frente da lareira, cobertas aos montes e às vezes jogamos xadrez ou ficamos falando dos vizinhos, era divertido.



Obs: Ainda estou terminando essa parte, essa semana está corrida.

Nenhum comentário: