quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mensagem do Dia


     Quando era pequenina ficava olhando as estrelas da janela do quarto, ah como eu queria chegar até lá...
     As nuvens pareciam tão macias, e imaginava que quando chegasse lá iria encontrar Deus sorrindo pra mim e me estendendo as mãos.
     O tempo foi passando eu fui crescendo e vi que boa parte não ia acontecer...
    Mas então percebi que não precisava subir nas nuvens para ver Deus, porque ele vive dentro de mim e dentro de cada um de nós.
    E sempre está sorrindo com as mãos estendidas dizendo:
    Vem filho (a) eu vou ti ajudar!


2 comentários:

lobster disse...

É meu amor, o templo de Jesus Cristo é o corpo e precisamos estar em comunhão com ele em nosso próprio ser. Nada melhor que sentir o amor dele em nós mesmos, que Deus está sempre conosco meu amor, abençoando cada passo nosso. Amo você!

Unknown disse...

Amém meu amor,amo você! lindas palavras