sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Além do Céu

Capítulo 1: Visita Surpresa

        As histórias são feitas de lembranças adquiridas ao longo dos tempos, que alguém conta e vão contando e elas vão se espalhando pelo mundo a fora. Irei contar a história de duas mulheres de Catharina Kaliske e sua filha Zoe Kaliske, as histórias têm um poder fantástico te fazem criar tudo o que está escrito, mudam a sua forma de pensar e agir. Esta, se vai mudar a sua forma de pensar, isso eu já não poderei dizer às vezes você vai criticar as escolhas de Catharina e não vai entender as de Zoe. Mas pedirei uma coisa, use a sua imaginação.
    Catharina era formada em medicina e trabalhava no hospital central, os plantões eram longos não sobrava tempo para cuidar de sua filha. Mas naquela tarde ela resolveu tirar o resto do dia para descanso, e percebeu que estava perto da hora em que Zoe saia do colégio e poderia ir busca-la. Ela tinha 14 anos e estava cada vez mais distante...

          - Zoe querida venha.
          - Mamãe, o que quer? Eu ia à casa da Vanessa hoje.
          - Estou de folga essa tarde, gostaria de passarmos juntas, pintou o cabelo querida? Está linda!
          - Faz algum tempo mãe, mas é claro que não viu, só pensa em seu trabalho.
          - Catharina sabia que a filha estava certa, no ultimo mês quase não teve folgas, ela tinha sido uma mãe ausente.
          - Estava pensando em ler uma história com você essa noite com direito a pizza.
          - Verdade mãe, faz muito tempo que não conta história pra mim.

Ver aquele sorriso no rosto de Zoe significa muito para Catharina.

       
                             

2 comentários:

lobster disse...

Não para, não para, não para não!!!
Quero ver mais história de meu morzão!

Vamos amor, o começo estava ótimo, história de mãe e filha típica dos states ;D

Animo meu amor, seus leitores te esperam!
Amo você! <3

Unknown disse...

Obrigado meu amor,
Não vou parar me ajuda muito **

Agora vou postar a outra parte,

Amo você